Item adicionado ao orçamento


Controles de Acessos

Gostou? compartilhe!

Controles de Acessos

Saiba mais

Hoje é comum que as empresas tenham todos os dias um alto fluxo de pessoas, como colaboradores, visitantes e prestadores de serviço.

Neste sentido o sistema de controle de acesso permite pessoas sejam habilitadas ou desabilitadas a transitarem por diversas áreas da empresa com segurança e praticidade.

Controle de acesso personalizado por funcionário

Quando falamos de uma empresa com diversas áreas e ambientes, é preciso encontrar formas para organizar a entrada e saída destes funcionários, muitas vezes algumas áreas são restritas a entrada de pessoas específicas quando outras áreas são de acesso comum.

Neste sentido o sistema de controle de acesso para empresas permite maior organização e potencialmente mais comodidade para a empregador. Pelo uso de cartões ou biometrias é possível identificar o colaborador de forma rápida e segura.

Controle de acesso para visitantes

Os equipamentos de controle de acesso fornecidos pela MS Logos Segurança Eletrônica permitem que visitantes sejam cadastrados para que suas informações sejam armazenadas e utilizadas posteriormente.

O controle do horário de trabalho também é outra vantagem para a gestão de pessoas, otimizando assim o controle de horários de trabalho e comparecimento. Esta é uma ferramenta muito eficaz para setores de RH e consequentemente para ações trabalhistas.



Gostou? compartilhe!