Item adicionado ao orçamento


O que saber na hora de fechar um projeto de segurança eletrônica?

Gostou? compartilhe!

O que saber na hora de fechar um projeto de segurança eletrônica?

Saiba mais

Pensamos em algumas dicas preciosas que serão de grande ajuda na hora de escolher uma boa empresa de Segurança Eletrônica para instalar seu sistema.

1º - A qualidade dos equipamentos

Quando receber um orçamento pesquise se os equipamentos fornecidos são de marcas reconhecidas no mercado de segurança, muitas empresas trabalham com produtos de segunda linda que quando instalados podem diminuir muito a qualidade do serviço.

2º - As especificações técnicas das câmeras

O mercado oferece ampla diversidade de produtos, desde câmeras simples com resoluções inferiores a 1MP à câmeras com resoluções superiores a 5MP.

A utilização de câmeras de maior ou menor quantidade de mega pixels dependerá da necessidade de cada cliente, câmeras de alta resolução permitem perceber de forma detalhada a fisionomia de pessoas e placas de carros por exemplo e são ótimas para cobrir grandes espaços. Também existem lentes de aproximação e de abertura e isto também deve ser levado em consideração no desenvolvimento do projeto.

3º - Sistema de Alarmes

O sistema de alarme deve considerar todas as áreas de risco do espaço, entradas e saídas, portas e janelas... participe do desenvolvimento do projeto você pode contribuir muito.

4º - Pergunte

Perguntar nunca é de mais. Tirar suas dúvidas é extremamente importante não se acanhe.

5º - Equipe técnica especializada

É importante que a empresa dê o suporte necessário, sane dúvidas com clareza e tenha disponibilidade para estruturar o projeto junto ao cliente.

6º - Clareza do orçamento

A clareza do orçamento é indispensável, leia-o atentamente e veja se este contem informações suficientes para deixa-lo confortável no sentido de fechar ou não o projeto, muitos orçamentos são rasos e com pouca explicação técnica, fique atento!

7º - Capricho das instalações

Já me deparei com muitas instalações mal feitas, com fios aparecendo e fixados com cola quente nas paredes bem toscamente, tudo isto deixa o ambiente poluído e com uma aparência de bagunça.

Muitas vezes um sistema de dutos galvanizados ou a passagem dos cabos através de conduítes resolve o problema porém querer tempo e trabalho e, por isto, muitas empresas deixam a desejar neste quesito, fique atento ao capricho das instalações.



Gostou? compartilhe!